Boa Vida

Restaurantes, hotéis, exposições, atividades, novas tendências, bares, locais, comidas, vinhos, aquilo que faz moda mas também as histórias mais escondidas. Um programa de Augusto Freitas de Sousa, autor e jornalista que nos últimos anos se tem dedicado ao lifestyle e ao jornalismo de viagens.

Massas e outros mimos

Sergio Crivelli lançou uma gama de massas para cozinhar em casa. Ricardo Franco apostou nas prendas personalizadas.

O chef italiano Sergio Crivelli lançou uma gama de massas secas artesanais à base de legumes para serem feitas em casa, vendidas no restaurante com o seu nome em Matosinhos. As "pastas" têm sabores tão diversos como tomate, espinafre, beterraba e cenoura.

Sergio Crivelli nasceu em Spoleto, na Úmbria, uma região conhecida pela gastronomia. Esteve em Roma, Lausanne, Munique, mas seria em Londres que decidiu mudar de profissão e dedicar-se aos mercados financeiros. Conheceu Portugal em 1977 e passados três anos já morava no país. Voltou a dedicar-se às cozinhas à cerca de oito anos com a abertura do restaurante Sergio Crivelli.

Chef Panda

Foi a procura de uma prenda para a mãe que levou Ricardo Franco a abrir uma página onde é possível encomendar bolos de aniversário, pastelaria, salgados e flores. O jovem empreendedor abriu o "Chef Panda" há dois anos e apostou em encomendas personalizadas.

Entre outros produtos, o "market place" Chef Panda apostou em bolas de Berlim com sabores ainda pasteis de nata com recheios diferentes. As flores podem ser entregues em todo o país, mas os produtos de alimentação apenas em Setúbal, Lisboa e Porto.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG

Patrocinado

Apoio de