Covid-19: Perguntas com Resposta

Tem dúvidas sobre o novo coronavírus? O que pode e o que não pode fazer quando está de quarentena? Que cuidados deve ter para prevenir a sua saúde e a dos outros? Em plena pandemia mundial, a TSF ajuda a responder a todas as dúvidas. Diariamente, depois das 15h00, a Prof. Cláudia Conceição (médica) e o Prof. Celso Cunha (virologista), do Instituto de Higiene e Medicina Tropical, respondem às perguntas dos ouvintes.
Para participar pode ligar para o 808202173 ou deixar a sua pergunta em www.tsf.pt

Covid-19: Perguntas com Resposta. Com António Botelho. Uma iniciativa TSF em parceria com o Instituto de Higiene e Medicina Tropical, da Universidade Nova de Lisboa, e a Direção-Geral da Saúde

Perguntas com Resposta: faça agora as suas questões sobre a Covid-19. Participe em direto

Tem dúvidas sobre a Covid-19? Na TSF, as suas perguntas vão ter resposta de segunda a sexta-feira depois das 15h00. Participe agora em direto. Ligue 808 202 173 ou utilize o site ou as redes sociais da Rádio.

De segunda a sexta, depois das três da tarde, um virologista e uma médica especialista em saúde pública respondem a todas as dúvidas. Basta ligar ou enviar as suas perguntas através do site da TSF.

Para participar, basta ligar o 808202173, inscrever-se e participar. Ou deixar a sua pergunta no site ou nas redes sociais da TSF.

A TSF lembra que devido ao elevado número de participantes no Perguntas com Resposta, nem todas as questões aqui deixadas poderão ser lidas em antena. Para participar ligue 808 202 173.

O Covid-19: Perguntas com Resposta tem uma política de gestão de comentários mais restrita que nos restantes espaços de comentário disponíveis no site da TSF.

Como tal, e em linha com as regras adotadas para a sua emissão na antena, lembramos que as questões no Perguntas com Resposta devem ser sempre identificadas com um primeiro e último nomes; comentários anónimos nunca serão lidos em antena; comentários que contenham linguagem imprópria, obscena e difamatória, insultos, acusações de caráter criminal quer a pessoas quer a empresas, violações da vida privada, incitações ao ódio ou à violência ou que preconizem violações dos direitos humanos serão apagados deste espaço.

LEIA AQUI TUDO SOBRE A COVID-19

Outras Notícias

Outros Conteúdos GMG

Patrocinado

Apoio de