Estado da Nação

O programa pretende lançar uma reflexão sobre o estado da nação e dar pistas para ajudar as empresas a lidar com o impacto económico da pandemia de Covid-19. Como podem as empresas prevenir-se? Como pode a banca ajudar a manter a saúde das empresas e a competitividade da economia portuguesa?
Jorge Portugal, diretor-geral da COTEC, João Duque, Economista e Professor do ISEG, António Saraiva, Presidente da CIP, e Rui Constantino, Economista-chefe do Santander Portugal vão lançar pistas sobre que plano de ação definir.
Estas e outras questões serão debatidas todas as quartas-feiras, depois das 16h na TSF, e aos sábados no Dinheiro Vivo.

Um programa TSF e Dinheiro Vivo, em parceria com o Banco Santander

Estado da Nação é guia para lidar com pandemia na TSF e no DV

Programa de rádio na TSF e debate prossegue nas páginas do DV.

A TSF e o Dinheiro Vivo emitem às quartas-feiras o programa "Estado da Nação", em parceria com o Banco Santander. O programa pretende lançar uma reflexão sobre o estado da nação e dar pistas para ajudar as empresas a lidar com o impacto económico da pandemia Covid-19.

Em todos os setores, do turismo à indústria, as encomendas caem, as cadeias de abastecimento e produção ficam comprometidas por falta de componentes vindas da China, as exportações estão a encolher e os níveis de confiança na economia já se ressentem.

Jorge Portugal, diretor-geral da COTEC, João Duque, Economista e Professor do ISEG; António Saraiva, Presidente da CIP; e Rui Constantino, Economista-chefe do Santander Portugal vão lançar pistas sobre que plano de ação definir. Como podem as empresas prevenir-se? Como pode a banca ajudar a manter a saúde das empresas e a competitividade da economia portuguesa?

Estas e outras questões serão debatidas todas as quartas-feiras, às 16h na TSF, e aos sábados no Dinheiro Vivo durante oito semanas. Acompanhe em dinheirovivo.pt e tsf.pt

Outras Notícias

Outros Conteúdos GMG

Patrocinado

Apoio de