Governo Sombra

Eles querem, podem, mas não mandam! Ricardo Araújo Pereira, Pedro Mexia e João Miguel Tavares - num programa moderado por Carlos Vaz Marques - são o Governo Sombra. Um governo que não decide. Uma equipa ministerial sem consenso. Um conselho de ministros que convive bem com as fugas de informação. Semanalmente, passam a atualidade em revista, examinam à lupa os dossiês, interpelam os protagonistas sem rodeios.
Domingo, depois das 11h00. À segunda-feira, depois das 13h00 em versão compacto

Ricardo Araújo Pereira: "André Ventura é um "snowflake"

Na emissão desta semana do Governo Sombra, Ricardo Araújo Pereira falou sobre André Ventura para dizer que é contra que se fale sobre André Ventura.

"Eu sou contra falar sobre André Ventura" - começa por dizer Ricardo Araújo Pereira - "Eu acho que há uma espécie de histeria injustificada com André Ventura, não por ele ser uma pessoa muito sensata - é contrário - eu acho é que a histeria não é justificada porque ele não vale isso" - explicou.

Na opinião do humorista, é contraproducente falar sobre o deputado eleito do Chega, até porque ele será "o maior dos snowflakes" (flor de estufa) (...) e qualquer crítica que se lhe faça ele aproveita para se vitimizar" - explica Ricardo Araújo Pereira, comparando a estratégia de André Ventura à de Donald Trump.

A emissão completa do Governo Sombra, para ver e ouvir, sempre, em tsf.pt.

Outras Notícias

Outros Conteúdos GMG

Patrocinado

Apoio de