Governo Sombra

Eles querem, podem, mas não mandam! Ricardo Araújo Pereira, Pedro Mexia e João Miguel Tavares - num programa moderado por Carlos Vaz Marques - são o Governo Sombra. Um governo que não decide. Uma equipa ministerial sem consenso. Um conselho de ministros que convive bem com as fugas de informação. Semanalmente, passam a atualidade em revista, examinam à lupa os dossiês, interpelam os protagonistas sem rodeios.
Domingo, depois das 11h00. À segunda-feira, depois das 13h00 em versão compacto

Ricardo Araújo Pereira contra a "exumação" de Cavaco no debate sobre a eutanásia

O debate sobre a despenalização da eutanásia tem ocupado muito do espaço público nos últimos dias, e ocupou também muito do tempo no programa Governo Sombra desta semana.

Cavaco Silva defendeu a realização de um referendo sobre a eutanásia e considerou, em declarações à Rádio Renascença , que a legalização da eutanásia seria "a decisão mais grave" para o futuro da sociedade portuguesa.

Ricardo Araújo Pereira, que é contra a realização do referendo, aproveitou a intervenção do antigo Presidente da República para um breve momento de humor: "Só para verem que tenho uma posição aberta, eu não só sou contra o referendo, mas também sou contra a exumação do Cavaco. Eu não acho bem que tenham ido fazer isto. Uma vez que estamos a falar de evitar o sofrimento, acho que não valia a pena" - brincou o humorista.

João Miguel Tavares e Pedro Mexia contrapõem com a participação que Mário Soares manteve na vida política, mas Ricardo Araújo Pereira lembra que Mário Soares "não era conhecido como A Múmia".

A emissão completa do Governo Sombra, para ver ou ouvir, sempre em tsf.pt.

Outras Notícias

Patrocinado

Apoio de

Outros Conteúdos GMG

Patrocinado

Apoio de