Governo Sombra

Eles querem, podem, mas não mandam! Ricardo Araújo Pereira, Pedro Mexia e João Miguel Tavares - num programa moderado por Carlos Vaz Marques - são o Governo Sombra. Um governo que não decide. Uma equipa ministerial sem consenso. Um conselho de ministros que convive bem com as fugas de informação. Semanalmente, passam a atualidade em revista, examinam à lupa os dossiês, interpelam os protagonistas sem rodeios.
Domingo, depois das 11h00. À segunda-feira, depois das 13h00 em versão compacto

Ricardo Araújo Pereira e as camisolas da Web Summit

As camisolas vendidas na Web Summit por 800 euros foram tema de conversa no Governo Sombra desta semana.

Entre a oferta de merchandising da última edição da Web Summit havia um item que caiu nas bocas do mundo pelo preço: camisolas de lã, com preços entre os 780 euros e os 850 euros, que esgotaram em pouco tempo. As camisolas, iguais às usadas por Paddy Cosgrave durante a Web Summit, são edições limitadas, feitas à mão por artesãs do Condado de Donegal, na República da Irlanda , e baseadas num modelo desenvolvido pela mulher do fundador da cimeira.

Ricardo Araújo Pereira quis trazer o assunto à reunião semanal do Governo Sombra, pois acha "engraçado" o contraste entre a natureza moderna e tecnológica da Web Summit, e a camisola: "Eu acho que o mais engraçado é isto: é o contraste entre a tecnologia, as luzes, a modernidade, coisas em estrangeiro... E corta para: " A minha esposa é modista, e tem aqui umas camisolas muito jeitosas. Quem é que quer? Quem é que gostava de comprar?", e pronto, e há uns palermas que dizem: "Oitocentos euros é dado! Dá cá três!" - brinca o humorista.

A emissão completa do Governo Sombra, para ver ou ouvir, sempre em tsf.pt.

Patrocinado

Apoio de

Patrocinado

Apoio de

Outros Artigos Recomendados