Governo Sombra

Eles querem, podem, mas não mandam! Ricardo Araújo Pereira, Pedro Mexia e João Miguel Tavares - num programa moderado por Carlos Vaz Marques - são o Governo Sombra. Um governo que não decide. Uma equipa ministerial sem consenso. Um conselho de ministros que convive bem com as fugas de informação. Semanalmente, passam a atualidade em revista, examinam à lupa os dossiês, interpelam os protagonistas sem rodeios.
Domingo, depois das 11h00.

Ricardo Araújo Pereira pede uma "Comissão Clubística de Inquérito"

Humorista gostaria de ver Luís Filipe Vieira explicar porque é que o Benfica ficou em terceiro.

Luís Filipe Vieira foi ouvido na comissão parlamentar de inquérito ao Novo Banco, no âmbito das audições aos grandes devedores da instituição, entre os quais se encontra a empresa Promovalor, da qual o empresário é também presidente.

Durante a audição, o deputado João Cotrim de Figueiredo, da Iniciativa Liberal, terá perguntado a Luís Filipe Vieira "Como é que se gasta cem milhões de euros numa época e e se fica em terceiro", numa alusão à posição conquistada pelo Benfica no campeonato da I Liga.

A pergunta não passou de uma piada, fora do contexto da comissão parlamentar de inquérito ao Novo Banco, mas Ricardo Araújo Pereira garante que gostaria de a ver respondida numa eventual "Comissão Clubística de Inquérito".

A emissão completa do Governo Sombra, para ver ou ouvir, sempre em tsf.pt.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG

Patrocinado

Apoio de