Governo Sombra

Eles querem, podem, mas não mandam! Ricardo Araújo Pereira, Pedro Mexia e João Miguel Tavares - num programa moderado por Carlos Vaz Marques - são o Governo Sombra. Um governo que não decide. Uma equipa ministerial sem consenso. Um conselho de ministros que convive bem com as fugas de informação. Semanalmente, passam a atualidade em revista, examinam à lupa os dossiês, interpelam os protagonistas sem rodeios.
Domingo, depois das 11h00.

Ricardo Araújo Pereira sobre as regras nas praias e no futebol

Humorista quis ser "Ministro das Raquetes", por se sentir desiludido com a proibição do seu uso na praia.

Na semana em que a festa dos adeptos do Sporting foi alvo de críticas e alertas, por causa do desrespeito das regras de controlo da pandemia de covid-19, foram conhecidas as restrições sanitárias a cumprir pelos veraneantes na época balnear.

Nas praias mantém-se o uso obrigatório de máscara nos acessos, a distância de um metro e meio entre toalhas e a interdição de atividades desportivas com duas ou mais pessoas, o que inclui jogos com raquetes, para desilusão do humorista: "Eu não sei se há gente que joga a menos de um metro e meio, mas, se joga, não devia ser multado pela polícia, devia ser pela Federação de Ténis. Porque não estão a jogar como deve ser", garantiu Ricardo Araújo Pereira no programa Governo Sombra.

Já em relação à forma como milhares de adeptos do Sporting celebraram a conquista do título de Campeão da I Liga, Ricardo Araújo Pereira diz que não ficou surpreendido e que era previsível que a euforia fosse muita, pelo que as autoridades deveriam ter encontrado soluções "mais criativas" para garantir a segurança nos festejos.

A emissão completa do Governo Sombra, para ver ou ouvir, sempre em tsf.pt.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG

Patrocinado

Apoio de