Sinais

Os "Sinais" nas manhãs da TSF, com a sua marca de água de sempre: anotação pessoalíssima do andar dos dias, dos seus paradoxos, das suas mais perturbadoras singularidades. Todas as manhãs, num minuto, Fernando Alves continua um combate corpo a corpo com as imagens, as palavras, as ideias, os rumores que dão vento à actualidade.
De segunda a sexta, às 08h55 e 14h10

O maior da minha aldeia

O arranque oficial da campanha para as legislativas coincide com a entrega de prémios do 1º Concurso Internacional de Hortícolas Gigantes, organizado pela Câmara Municipal de Paredes, na Senhora do Salto, em Aguiar de Sousa. Muitos dos participantes neste concurso intitulado "O maior da minha aldeia" se interrogarão sobre se será mais difícil conquistar uma maioria absoluta no parlamento ou produzir uma abóbora de 900 quilos.

Ao contrário da primeira fila da bancada de São Bento, o paradisíaco lugar da Senhora do Salto, integrado na Rede Natura 2000, reúne condições para captar o particular entusiasmo de Rui Rio, agora que a sondagem JN/TSF faz agulha para uma possível inversão de tendência. Lá nas margens do Sousa, os produtores das maiores abóboras ( e das maiores melancias e dos maiores melões) disputam o mais apetecido troféu num cenário de escarpas muito procurado pelos praticantes de rappel ou de escaladas.

Patrocinado

Apoio de

Patrocinado

Apoio de