Só Entre Nós

Todas as quintas-feiras, entre as onze da noite e a uma da madrugada, um programa que fica “Só Entre Nós”. Luís Osório, um microfone, os convidados e a noite num registo sobre a atualidade que promete surpreender todas as semanas. "Só Entre Nós", nas noites de quinta e sempre em tsf.pt.

Ricardinho e uma refugiada sudanesa vão estar "Só Entre Nós"

Entre as 23h00 e a 01h00, sempre às quintas-feiras, fica "Só Entre Nós". Um programa de Luís Osório, onde tudo pode acontecer. Conceição Monteiro e José Magalhães também vão estar presentes no programa.

Chama-se Huwaida Sarag e fugiu do Sudão com os seus seis filhos. Foi perseguida, esteve presa e passou por muitas dificuldades, mas conseguiu chegar ao Egito e depois a Portugal. Conheça a história de uma mulher que teve a coragem de se divorciar de um marido que a maltratava numa sociedade onde tal lhe estava vedado.

Na TSF estará também o melhor jogador de sempre de futsal. Poucos dias depois de se ter despedido da seleção nacional, Ricardinho é um dos meus convidados e prometemos que fica tudo entre nós.

Esta quinta-feira, no "Só Entre Nós", estará ainda Conceição Monteiro, militante número dois do PSD e mítica secretária de Francisco Sá Carneiro. Falaremos um bocadinho do passado e do futuro com a mulher que no partido esteve mais próxima do fundador e principal figura histórica dos sociais-democratas.

José Magalhães é um dos mais notáveis comunicadores portugueses. Um dos poucos de que posso dizer serem "bigger than life". Foi um dos mais brilhantes parlamentares da história da democracia, militou no PCP e no PS, foi secretário de Estado, fundou o Canal Parlamento e convenceu toda a gente de que a internet era o futuro quando ninguém ouvira falar de tal coisa.

Acompanham-nos?

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG

Patrocinado

Apoio de