Terra Viva 2019

A TSF vai ao encontro dos projetos LEADER que respondem aos desafios dos territórios rurais, através de boas práticas agrícolas, de transformação e de promoção de produtos de qualidade, de valorização dos recursos e do património, contribuindo para a competitividade e a coesão territorial. Para ouvir de segunda a sexta, de manhã e à tarde. Projeto cofinanciado pela União Europeia, ao abrigo do Fundo Europeu Agrícola para o Desenvolvimento Rural - A Europa investe nas zonas rurais

Fumeiros da Guarda: a exigência de fazer melhor

A Fumeiros da Guarda está no mercado há 40 anos, mas nunca parou de tentar melhorar.

Esta empresa sediada na Vila Cortez do Mondego, Guarda, produz enchidos e presuntos que comercializa em todo o país.

Para fazer mais e melhor, pediu apoio à Associação Pro-Raia - Associação Desenvolvimento Integrado Da Raia Centro Norte.

Conta José Espírito Santo, proprietário da empresa, que o investimento contribuiu para melhoria das condições de trabalho e permitiu criar dez novos empregos.

Também para responder aos desígnios do mercado, a Fumeiros da Guarda não descura na "exigência na qualidade, gramagem, higiene", diz José Espírito Santo, "o que implica muito mais maquinaria e melhorias que tiveram de ser feitas".

A TSF vai ao encontro dos projetos LEADER que respondem aos desafios dos territórios rurais, através de boas práticas agrícolas, de transformação e de promoção de produtos de qualidade, de valorização dos recursos e do património, contribuindo para a competitividade e a coesão territorial.

Terra Viva: de 2.ª a 6.ª feira, de manhã e à tarde, na TSF

Projeto cofinanciado pela União Europeia, ao abrigo do Fundo Europeu Agrícola para o Desenvolvimento Rural - A Europa investe nas zonas rurais

Patrocinado

Apoio de

Patrocinado

Apoio de