Terra Viva 2019

A TSF vai ao encontro dos projetos LEADER que respondem aos desafios dos territórios rurais, através de boas práticas agrícolas, de transformação e de promoção de produtos de qualidade, de valorização dos recursos e do património, contribuindo para a competitividade e a coesão territorial. Para ouvir de segunda a sexta, de manhã e à tarde. Projeto cofinanciado pela União Europeia, ao abrigo do Fundo Europeu Agrícola para o Desenvolvimento Rural - A Europa investe nas zonas rurais

Louredo Natura Parque: um espaço para aproveitar a natureza

Era um espaço devoluto e subaproveitado, mas transformou-se numa zona de lazer que valorizou o concelho.

O Louredo Natura Parque, em Vila Nova de Poiares, nasceu de um projeto candidato ao Programa de Desenvolvimento Rural PDR 2020 para renovação de aldeias.

O espaço junto à margem do Mondego ganhou uma nova vida: agora tem uma zona de merendas e um "centro de aventura" que permite a prática de desportos como pesca e canoagem.

O autarca João Henriques diz que tanto os habitantes locais como os visitantes passaram a ter um local agradável para usufruir da paisagem e do rio e conviver em comunhão com a natureza.

A TSF vai ao encontro dos projetos LEADER que respondem aos desafios dos territórios rurais, através de boas práticas agrícolas, de transformação e de promoção de produtos de qualidade, de valorização dos recursos e do património, contribuindo para a competitividade e a coesão territorial.

Terra Viva: de 2.ª a 6.ª feira, de manhã e à tarde, na TSF

Projeto cofinanciado pela União Europeia, ao abrigo do Fundo Europeu Agrícola para o Desenvolvimento Rural - A Europa investe nas zonas rurais

Patrocinado

Apoio de

Patrocinado

Apoio de