Terra Viva 2019

A TSF vai ao encontro dos projetos LEADER que respondem aos desafios dos territórios rurais, através de boas práticas agrícolas, de transformação e de promoção de produtos de qualidade, de valorização dos recursos e do património, contribuindo para a competitividade e a coesão territorial. Para ouvir de segunda a sexta, de manhã e à tarde. Projeto cofinanciado pela União Europeia, ao abrigo do Fundo Europeu Agrícola para o Desenvolvimento Rural - A Europa investe nas zonas rurais

Serenada Enoturismo: vinho e tranquilidade na serra de Grândola

A Serenada Enoturismo é uma propriedade familiar com mais de três séculos que alia a produção do vinho ao turismo.

Em plena serra de Grândola, esta unidade de turismo rural possui uma vinha de seis hectares e uma adega.

A proprietária, Jacinta Sobral da Silva diz que desde 2012 se tem candidatado a vários projetos através da ADL - Associação de Desenvolvimento do Litoral Alentejano. Assim foi possível ampliar o projeto, criar sete postos de trabalho e investir na produção de vinho e produção agrícola.

Durante todo o ano os hóspedes ou visitantes podem visitar a adega, fazer provas de vinhos ou desfrutar de uma piscina panorâmica. A cerca de dez quilómetros fica a praia da costa alentejana.

A TSF vai ao encontro dos projetos LEADER que respondem aos desafios dos territórios rurais, através de boas práticas agrícolas, de transformação e de promoção de produtos de qualidade, de valorização dos recursos e do património, contribuindo para a competitividade e a coesão territorial.

Terra Viva: de 2.ª a 6.ª feira, de manhã e à tarde, na TSF

Projeto cofinanciado pela União Europeia, ao abrigo do Fundo Europeu Agrícola para o Desenvolvimento Rural - A Europa investe nas zonas rurais

Outras Notícias

Outros Conteúdos GMG

Patrocinado

Apoio de