TSF Futebol Feminino

Futebol sem eles… Porque elas também jogam nesta rádio. Às segundas-feiras, as contas de cada jornada da Liga BPI, e às sextas, a antevisão dos grandes jogos do fim de semana. Com Tiago Santos.
À 2ª e 6ª feira, às 16h50.

A quinta vitória do Benfica, a resposta do Sporting e as seleções nacionais

O Benfica chegou à quinta vitória no campeonato com uma vitória por 5-0 na Madeira. Já o Sporting reagiu à derrota na Luz com uma vitória sobre o Estoril.

Quinto jogo e quinta vitória para a equipa do Benfica na Liga BPI. Na Madeira, frente ao Marítimo, as águias venceram por 0-5. A canadiana Cloe Lacasse fez o primeiro das águias no jogo, mas na segunda parte, um bis de Ana Vitoria e golos de Pauleta e Raquel Infante permitiram às benfiquistas segurar o primeiro lugar do campeonato.

Ainda sem sofrer golos, a equipa orientada por Luís Andrade soma agora 46 golos marcados, 5 vitórias em 5 jogos.

No Estoril, o Sporting regressou às vitórias depois da derrota no dérbi de Lisboa. As leoas venceram por 4-0 o Estoril Praia, num jogo em que as leoas marcaram aos 11 minutos por Carolina Mendes. A tranquilidade chegou, para as leoas, com o 2-0, marcado no inicio do segundo tempo por Fátima Pinto, num jogo onde marcaram ainda Carolina Mendes (dois golos) e Ana Capeta.

Já o SC Braga venceu por 3-0 o Clube Albergaria. Dolores Silva, Francisca Cardoso e Vanessa Marques das campeãs nacionais em titulo.

Nos restantes jogos da jornada:

Cadima 1-2 Ovarense
Fut. Benfica 7-0 A-dos-Francos
Clube de Albergaria 0-3 SC Braga
Valadares Gaia 2-5 Atl. Ouriense

Outras Notícias

Outros Conteúdos GMG

Patrocinado

Apoio de