TSF Pais e Filhos

Como a intuição não chega e eles não nascem com livro de instruções, a TSF propõe um programa para partilhar ideias, conselhos de quem sabe (desde os conselhos técnicos de pediatras e psicólogos, aos conselhos de pais), propostas de lazer, de brincadeiras, de passeios e reportagem. Sem nunca deixar de responder às dúvidas dos pais, vamos também ouvir os filhos. Com coordenação de Rita Costa e sonoplastia de Miguel Silva.
De segunda a sexta, às 08h40 e 16h40

As oficinas do Doclisboa para os mais novos

As oficinas do Doclisboa - Festival Internacional de Cinema dedicadas à família são a sugestão do TSF Pais e Filhos para o fim de semana.

"Inventar uma profissão" e "Imaginar fazer diferente" são algumas das oficinas do Doc 4 Kids agendadas para o fim de semana de 24 a 25 de outubro.

Nestas oficinas, os miúdos exploram diferentes olhares sobre o universo do trabalho.

Maria João Malheiro, produtora do projeto educativo do Doclisboa, sublinha que o objetivo é desafiar as crianças a imaginarem como fariam os vários trabalhos no escritório e transpor "no papel através do desenho e colagem o que fariam diferente".

"Inventar uma Profissão" está disponível no dia 24 no Cinema São Jorge pelas 13h00 e "Imaginar fazer diferente" no dia 25 às 13h00.

Ouça aqui este "TSF Pais e Filhos", um programa de Rita Costa, com sonorização de Miguel Silva

Recomendadas

Outros Conteúdos GMG

Patrocinado

Apoio de