TSF Pais e Filhos

Como a intuição não chega e eles não nascem com livro de instruções, a TSF propõe um programa para partilhar ideias, conselhos de quem sabe (desde os conselhos técnicos de pediatras e psicólogos, aos conselhos de pais), propostas de lazer, de brincadeiras, de passeios e reportagem. Sem nunca deixar de responder às dúvidas dos pais, vamos também ouvir os filhos. Com coordenação de Rita Costa e sonoplastia de Miguel Silva.
De segunda a sexta, às 08h40 e 16h40

Assista aos filmes do festival Olhares do Mediterrâneo sem sair do sofá

Co-organizadora do festival destaca alguns dos filmes que podem ser vistos na sessão para miúdos e graúdos.

O estado de emergência levou ao cancelamento das sessões presenciais pensadas para as crianças, mas os filmes estão todos na plataforma online FILMIN. Assim, basta comprar o bilhete e sentar os miúdos no sofá.

Sílvia Di Marco, co-organizadora do festival Olhares do Mediterrâneo - Cinema Feminino, destaca alguns dos filmes que podem ser vistos na sessão para miúdos e graúdos.

"É difícil destacar um filme dentro da programação do festival, mas os mais pequenos irão sem dúvida adorar o "28", uma curta de animação francesa, que nos leva numa corrida hilariante no lendário elétrico 28 que perdeu os travões e faz voar um casal de turistas. Os mais crescidos gostarão, com certeza, do "Children's Lake", uma curta-metragem espanhola da realizadora Carlotta Napolitano que fala de uma ilha de lobos e piratas", explicou Sílvia Di Marco.

Curtas-metragens para miúdos e graúdos selecionadas pela organização do festival Olhares do Mediterrâneo.

Ouça aqui este "TSF Pais e Filhos", um programa de Rita Costa, com sonorização de Miguel Silva

Recomendadas

Outros Conteúdos GMG

Patrocinado

Apoio de