TSF Pais e Filhos

Como a intuição não chega e eles não nascem com livro de instruções, a TSF propõe um programa para partilhar ideias, conselhos de quem sabe (desde os conselhos técnicos de pediatras e psicólogos, aos conselhos de pais), propostas de lazer, de brincadeiras, de passeios e reportagem. Sem nunca deixar de responder às dúvidas dos pais, vamos também ouvir os filhos. Com coordenação de Rita Costa e sonoplastia de Miguel Silva.
De segunda a sexta, às 08h40 e 16h40

"Eu gosto muito do senhor Satie"

É um espetáculo que se apresentou pela primeira vez no Teatro São Luiz em 2017, o palco ao qual agora regressa a pianista Joana Gama e a homenagem que faz ao compositor e pianista francês Erik Satie.

Música e histórias compõem o espetáculo que Joana Gama preparou para o público mais jovem a partir de uma seleção de peças do compositor e pianista francês.

Susana Duarte, responsável pela programação "Mais Novos" do São Luiz revela-nos que este é um regresso depois de na época de 2017 o espetáculo "Eu gosto muito do senhor Sati" se ter apresentado neste teatro de Lisboa.

Durante o espetáculo, Joana Gama dá a conhecer algumas das músicas do compositor, mas também um pouco da história e dos gostos dele. O Sr. Satie era um homem solitário que gostava, por exemplo, de marisco, de guarda-chuvas e de desenhar e fazia diariamente longas caminhadas entre a sua casa e o centro da cidade de Paris, onde passou grande parte da sua vida.

"Eu gosto muito do senhor Satie" apresenta-se sábado e domingo às 16h no Teatro São Luiz em Lisboa. Uma oportunidade para crianças a partir dos seis anos conhecerem um compositor que esteve na vanguarda parisiense no início do século XX. Os bilhetes custam três euros para as crianças e sete para os adultos.

Outras Notícias

Outros Conteúdos GMG

Patrocinado

Apoio de

Patrocinado

Apoio de