"O Fio da Linha do Horizonte", Teatro para a Infância

Uma caixa de pintura e cinco vizinhos a uma só voz, a de João Lázaro, ator e encenador. Um espetáculo com desenhos e palavras que quer estimular o pensamento do público mais jovem.

Com textos e encenação de João Lázaro e desenhos de Marco Branco, " O Fio da Linha do Horizonte" é um espetáculo para crianças a partir dos quatro anos no qual se junta a tradição oral do conto ao teatro.

Neste espetáculo, o ator e encenador está sozinho em palco com pouco mais do que um banco e uma caixa de pintura, mas neste espaço habitam cinco vizinhos que se relacionam.

João Lázaro quer, com esta peça, dar destaque à palavra, à leitura e à importância das relações humanas e estimular o pensamento dos mais novos.

Produzido pelo Te-Ato- Grupo Teatro de Leiria, "O Fio da Linha do Horizonte" sobe ao palco no domingo, dia 23 de junho, às 11h, no Teatro Municipal Amélia Rey Colaço, em Algés.

A peça tem a duração de uma hora. Os bilhetes de adulto custam oito euros e as crianças até aos 18 anos pagam seis. O pack familiar (3 pessoas / máximo 2 adultos) custa 18 euros.

Patrocinado

Apoio de

Patrocinado

Apoio de