TSF Pais e Filhos

Como a intuição não chega e eles não nascem com livro de instruções, a TSF propõe um programa para partilhar ideias, conselhos de quem sabe (desde os conselhos técnicos de pediatras e psicólogos, aos conselhos de pais), propostas de lazer, de brincadeiras, de passeios e reportagem. Sem nunca deixar de responder às dúvidas dos pais, vamos também ouvir os filhos. Com coordenação de Rita Costa e sonoplastia de Miguel Silva.
De segunda a sexta, às 08h40 e 16h40

Para ficar tudo bem é preciso ter fé

Carolina Quaresma, coach familiar e especialista em comportamento de crianças e bebés, defende que e preciso ter fé, acreditar que vai ficar tudo bem, Essa crença vai ajudar a combater a ansiedade e a viver melhor o dia-a-dia

Carolina Quaresma, coach familiar e especialista em comportamento de crianças e bebés, considera que é preciso é preciso acreditar que vai ficar tudo bem.

"Pais ansiosos, pais agitados, crianças nervosa, irrequietas, pais que não descansam, crianças que não descansam tem sido a quarentena em muitas. É hora de acalmarmos, de respirarmos muito fundo", sublinha a especialista em comportamento de crianças e bebés.

Carolina Quaresma defende que é preciso existir fé.

"É uma fé que tem de vir de dentro que traz equilíbrio e proponho que seja mantido esse equilíbrio para ajudar os filhos e companheiro a viver isto da melhor forma", afirma Carolina Quaresma.

Ouça aqui este "TSF Pais e Filhos", um programa de Rita Costa, com sonorização de Miguel Silva

Outras Notícias

Outros Conteúdos GMG

Patrocinado

Apoio de