Uma questão de ADN

Podem ser irmãos, avós e netos, pais e filhos, companheiros, marido e mulher... São pessoas da mesma família que se juntam para uma conversa em que se fala de tudo. São percursos de vida e testemunhos que atravessam diferentes gerações. O que os une para lá do apelido, o que os separa para lá da diferença de idades.
Quarta-feira, depois das 13h00. Repete ao domingo, após as 14h00. Com Teresa Dias Mendes

Chapéus há muitos e castings nem se fala

O filho faz colecção de chapéus, a mãe perde-se noutros adereços. Patrícia Vasconcelos e Thomas Oulman trabalham juntos há um ano e meio, na descoberta de novos actores ou de novos papéis para nomes já consagrados da representação nacional. O cinema não é fita na vida deles . Tem argumento original, muitas personagens e até banda sonora.

Longe vão os tempos em que a directora de castings Patrícia Vasconcelos vestia a farda da Lufthansa e carimbava passaportes para outras viagens. Nessa altura, o cinema não era um papel que ocupasse o tempo ou os lugares da sua vida, mas numas férias passadas com o pai, o realizador ANTÓNIO PEDRO VASCONCELOS, "Aqui del Rey ".

Estávamos no ano de 1989, e a jovem seguiu as peripécias da rodagem do filme revelando-se aí a luz duma vocação que dura até hoje.

Passaporte é o nome do encontro anual em que promove actores e actrizes, candidatos a papéis fora de Portugal ,e também ela a partir deste ano tem o nome gravado na Academia de Hollywood, integrando o júri que escolhe e vota os melhores de cada ano, do cinema mundial .

A rádio estende a passadeira vermelha aos protagonistas da última longa metragem da temporada. Uma questão de ADN com Patrícia Vasconcelos e Thomas Oulman

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG

Patrocinado

Apoio de