Volta ao Mundo. 25 anos, 25 entrevistas

Há um momento que ficou gravado para sempre na memória. Há um lugar transformado em postal de viagem. Há uma frase que permanece de uma conversa com alguém que não voltaremos a ver. Nos 25 anos da revista Volta ao Mundo, 25 entrevistas sobre muitos quilómetros percorridos por gente conhecida das mais diversas áreas.
Às terças-feiras, às 17h40. Uma parceria TSF/Volta ao Mundo, com o apoio do El Corte Inglês

Volta ao Mundo. 25 anos, 25 entrevistas

Paulo Pires, ator

Paulo Pires: "A partilha é sempre uma das coisas mais importantes na viagem"

Viena já é uma segunda casa para Paulo Pires, mas o coração divide-se também por duas grandes cidades norte-americanas: Nova Iorque e Boston. O antigo modelo e ator sonha um dia visitar a Nova Zelândia, uma pequena ilha que reúne um pouco de tudo. Ao longo dos próximos meses, a TSF e a Volta ao Mundo vão conhecer o passaporte de 25 personalidades das mais diversas áreas, para assinalar os 25 anos da revista de viagens.

Filipe Melo, músico, realizador e argumentista de BD

"Conhecer pessoas e lidar com situações faz-nos querer transmitir depois isso de alguma forma artística"

Já viajou muito, mas quase sempre em trabalho. Algo que lamenta, mas que acaba por inspirar novos projetos. O músico, realizador e autor de BD Filipe Melo quer ir ao Japão ou à Eurodisney, mas é no regresso que é mais feliz, principalmente se o destino for Tondela. Ao longo dos próximos meses, a TSF e a Volta ao Mundo vão conhecer o passaporte de 25 personalidades das mais diversas áreas, para assinalar os 25 anos da revista de viagens.