E se em vez de ele for ela? Se no lugar de James aparecer uma Jane?
Daniel Craig vai passar o testemunho. Depois de o ator britânico recusar o papel, apesar de alegadamente ter recebido uma proposta de cerca de 88 milhões de euros, para mais dois filmes da saga onde protagonizou quatro (Casino Royal, Quantum of Solace, Skyfall e Spectre), a discussão sobre quem será o próximo 007 ganha vida nas redes sociais. E este fim de semana o tema ganhou outra dimensão, com uma mulher a entrar em cena.
Já vários nomes surgiram na imprensa mundial: Tom Hardy, Idris Elba, Damian Lewis e até David Bechkam. Mas a verdadeira surpresa foi o consenso que a atriz Gillian Anderson gerou. No Twitter, a hashtag #Nextbond ganhou relevância e agradou a muita gente.
Subscrever newsletter
Subscreva a nossa newsletter e tenha as notícias no seu e-mail todos os dias
Nada foi deixado ao acaso e até um poster com Scully, a agente da série Ficheiros Secretos, protagonizada por Gillian Anderson (e David Duchovny) foi feito. Será capaz de fazer esquecer Craig?
A atriz reagiu no seu Twitter: "É a Bond, Jane Bond. Obrigada por todos os votos (Desculpem não saber quem fez o cartaz, mas adorei! #Nextbond")
Ainda não há qualquer confirmação por parte da produtora da saga, mas nenhuma das opções foi descartada.
As atrizes Tilda Swinton e Emily Blunt também foram propostas para #Nextbond, mas com uma votação menos expressiva.
A escolha ainda é secreta, mas esperam-se novidades em breve.