Charlie Sheen anuncia que é portador do vírus VIH

"São três letras difíceis de assimilar. É um ponto de viragem na vida de uma pessoa". Foi desta forma que o ator norte-americano revelou que é portador do vírus mas não tem Sida, durante o programa The Today Show, da NBC.

O ator norte-americano Charlie Sheen revelou esta terça-feira que é portador do vírus do VIH, pondo fim a vários dias de especulação sobre o estado de saúde do ator.

"Tenho que pôr fim a esta ofensiva, a esta série de ataques e de meias verdades e histórias muito prejudiciais que contam sobre mim, que ameaçam a saúde de tantos outros que não poderiam estar mais longe da verdade", explicou Sheen em entrevista ao programa The Today Show, da NBC.

Charlie Sheen, de 50 anos, adiantou que foi diagnosticado com o vírus VIH há cerca de quatro anos mas não sabe como o contraiu. "Tudo começou com uma série de dores de cabeça", explicou o ator adiantando que, num primeiro momento, pensou tratar-se de um tumor no cérebro.

"São três letras difíceis de assimilar. É um ponto de viragem na vida de uma pessoa", comentou o ator.

O médico de Sheen, que também esteve presente na entrevista, frisou que o ator é portador do vírus mas não tem Sida.

A revelação trouxe de novo para a ribalta a vida atribulada do ator, marcada por drogas, pornografia e prostituição.

Sheen, filho do não menos famoso actor Martin Sheen, alcançou a fama na década de 1980 com a participação em filmes como Platoon e Wall Street. Mais recentemente, foi estrela na série de televisão "Dois Homens e Meio", onde retrata a figura de um mulherengo que, de repente, se vê a viver com o irmão e o sobrinho. Um papel que viria a perder devido a uma série de escândalos provocados, em parte, pelo uso de drogas.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG

Patrocinado

Apoio de