No dia de aniversário, o Instituto Superior Técnico abre as portas, esta terça-feira, para mostrar os diversos departamentos, onde todos os dias estão a nascer as profissões do futuro.
Arlindo Oliveira, na Manhã TSF
Engenharias diversas, em setores como a energia, a robótica, os computadores e a mobilidade, são ensinadas e investigadas no IST, que tem 106 anos de vida.
Arlindo Oliveira, o presidente do Técnico, esteve na Manhã TSF e revelou o orgulho pela escola ocupar posições de topo entre as melhores escolas europeias.
Subscrever newsletter
Subscreva a nossa newsletter e tenha as notícias no seu e-mail todos os dias
No Instituto Superior Técnico estão agora a ser formados profissionais em tecnologias ou na utilização de tecnologias que só serão relevantes, no futuro.
A escola tem mais de mil alunos de outros países.
No Técnico não se esquece a capacidade empreendedora dos alunos, e o presidente da instituição reconhece que são cada vez mais os que estudam já a pensar em criar um negócio a partir de uma ideia.
No programa de celebrações do 106º aniversário, do Instituto Superior Técnico, para lá da sessão solene de aniversário, um dos momentos maiores é a abertura das portas dos diversos departamentos no "Keep in touch next generation".