Hisense A6, um smartphone e um leitor de ebooks num só

Depois de criar espaço para si no mercado dos televisores e outros eletrodomésticos, a Hisense está agora a apostar nos telemóveis. E numa semana totalmente dedicada aos smartphones saídos da WMC, a maior feira do mundo dedicada às tecnologias da mobilidade, a Hisense tem duas novidades a propor.

Uma das novidades é o U30 que aderiu à nova moda dos ecrãs com um furo para a lente da câmara fotográfica. Este é de 6,3 polegadas e tem uma bateria espaçosa que promete bastante autonomia.

Mas o equipamento que mais salta à vista é o A6. Um smartphone com dois ecrãs. Um à frente. Outro atrás.

O principal é de seis polegadas, AMOLED, full HD. O outro é totalmente diferente. É de tinta eletrónica eInk e mede 5,6 polegadas.

Esse ecrã funciona apenas a preto e branco e é também mais lento a responder aos toques pelo que o mais provável é que os utilizadores optem por usa-lo à noite numa altura em que os olhos estão mais cansados e já não há tanta pressa, nem energia (este ecrã também é mais poupado em termos de bateria).

Por outro lado, os adeptos dos leitores de eBooks, podem ter aqui a solução perfeita para os seus hábitos de leitura. De um lado está um smartphone normalíssimo. Do outro, o livro que estão a ler.

Outra característica pouco comum é que a câmara das selfies tem mais megapíxeis que a traseira. 16MP para as selfies e 1MP para a principal.

De resto, as outras características identificam o Hisense A6 como sendo de gama média, mas com uma outra característica nada habitual: tem infravermelhos pelo que pode servir de telecomando dos televisores lá de casa.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG

Patrocinado

Apoio de