Efacec quer inovar na carga rápida e ultra-rápida

"Na mobilidade, vivemos uma verdadeira revolução", destaca Ângelo Ramalho.

Ser inovador na carga rápida e ultra-rápida, ao nível dos postos de carregamento. Este é o objetivo imediato da Efacec, um dos parceiros da cimeira Lisbon Mobi Summit, que está a decorrer no SUD, Lisboa. Quem o diz é Ângelo Ramalho, CEO, da Efacec, frisando que a empresa está já presente em 40 países.

Este responsável tem a certeza absoluta que "na mobilidade, vivemos uma verdadeira revolução. Revolução esta que está precedida de uma outra que é a da energia, utilizando fontes renováveis".

Ora esta é uma matéria na qual a Efacec se sente como peixe na água, uma vez que energia, ambiente e mobilidade são as três grandes áreas de atuação da empresa.

Estes que, em seu entender, "são pilares estratégicos para o desenvolvimento do presente e do futuro" estão a desenvolver-se a bom ritmo. Tanto assim é, que Ângelo Ramalho faz questão de enaltecer a posição de Portugal nesta matéria ligada à mobilidade. "O nosso país é pioneiro nestas questões da mobilidade."

E ainda bem que assim é porque, segundo o CEO da Efacec, estar no topo ajuda e muito a atingir o objetivo máximo que é: facilitar a vida de todos porque "são as pessoas que interessam".

Acompanhe aqui em direto o Lisbon Mobi Summit

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG

Patrocinado

Apoio de