Corpo da menina desaparecida em Caxias encontrado por populares

O corpo foi encontrado perto do local onde tinha sido dado como desaparecido. Uma informação confirmada à TSF pelo comandante da Capitania de Lisboa, que conta que a menina foi encontrada por duas pessoas que passeavam na praia.

O corpo foi encontrado por volta das 9:45h, não muito longe do local de onde desapareceu, declarações do comandante Malaquias Domingues à TSF.

O comandante da Capitania de Lisboa, Malaquias Domingues, explica em que circunstâncias encontraram o corpo da menina de 4 anos.

00:0000:00

As buscas estão suspensas, mas é necessário confirmar a identidade da criança, o que deve acontecer ainda este domingo.

A menina de 4 anos estava desaparecida desde segunda-feira.

Malaquias Domingues acredita que ainda hoje será possível confirmar a identidade da menina.

00:0000:00

As buscas tinham sido retomadas às sete e meia da manhã, a Capitania do Porto de Lisboa admitia que hoje pudesse ser o último dia de buscas.

Uma criança de 19 meses morreu e outra de quatro anos estava desaparecida desde a noite de segunda-feira. O alerta foi dado por uma testemunha que viu uma mulher sair da água, em pânico e em avançado estado de hipotermia, a afirmar que as suas duas filhas estavam dentro de água.

A criança de 19 meses foi resgatada e alvo de tentativa de reanimação, mas sem sucesso. O funeral realizou-se este domingo.

A mãe foi internada no Hospital de Santa Maria e, na quarta-feira, foi detida pela Polícia Judiciária e presente a primeiro interrogatório judicial, no Tribunal de Cascais, que decretou a sua prisão preventiva por suspeita de duplo homicídio qualificado.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG

Patrocinado

Apoio de