GNR apreende sete armas e 350 munições apreendidas por violência doméstica

A GNR apreendeu duas caçadeiras, duas espingardas de ar comprimido, dois revólveres, uma carabina, 171 cartuchos, calibre 12, 179 munições de diferentes calibres.

O Comando Territorial de Braga, através do Posto Territorial da Póvoa de Lanhoso, apreendeu esta terça-feira sete armas e 350 munições, na sequência de um crime de violência doméstica, no concelho de Póvoa de Lanhoso, "após uma denuncia de violência doméstica, em que uma mulher de 47 anos, era perseguida pelo seu ex-marido e que temia pela sua própria vida, uma vez que o agressor possuía várias armas de fogo", pode ler-se na nota enviada às redações.

A GNR levou a cabo uma investigação que culminou no cumprimento de um mandado de busca à residência do suspeito e acabou por apreender duas caçadeiras, duas espingardas de ar comprimido, dois revólveres, uma carabina, 171 cartuchos, calibre 12, e 179 munições de diferentes calibres.

A mesma nota adianta que o suspeito foi constituído arguido e sujeito a termo de identidade e residência: "Os factos foram comunicados ao Tribunal Judicial da Póvoa de Lanhoso."

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG

Patrocinado

Apoio de