A13 reaberta após corte nos dois sentidos devido a acidente

Helicóptero do Instituto Nacional de Emergência (INEM) precisou de aterrar no local para prestar apoio aos feridos, mas acabou por não transportar as vítimas.

A autoestrada 13 (A13) já reabriu, depois de ter estado cortada ao trânsito nos dois sentidos no concelho de Tomar, distrito de Santarém, devido a um acidente que envolveu duas viaturas ligeiras e provocou quatro feridos, três deles em estado grave, duas crianças e uma idosa.

Fonte da GNR de Santarém revelou à TSF que a autoestrada foi cortada nos dois sentidos às 14h30 e foi preciso interromper a circulação para a aterragem de um helicóptero do INEM, para que as vítimas fossem socorridas.

Os feridos foram transportados para os hospitais de Coimbra e Abrantes, no entanto, segundo apurou a TSF junto do Comando Distrital de Operações (CDOS) de Santarém, o helicóptero acabou por nãoser usado.

O acidente ocorreu ao quilómetro 132 da A13 e envolveu duas viaturas no sentido norte-sul, no concelho de Tomar, sendo que os feridos seguiam todos no mesmo veículo.

Patrocinado

Apoio de

Patrocinado

Apoio de