Sintra

Continua a caça ao homem

As autoridades reforçaram as operações para tentar capturar o grupo em fuga depois de uma tentativa de assalto a uma carrinha de valores no concelho de Sintra. Uma pessoa foi baleada e acabou por morrer.

As autoridades ainda não têm novidades sobre a caça ao homem que começou domingo à tarde, perto de Sintra. Uma tentativa de assalto a uma carrinha de valores no Lourel acabou com um automobilista morto a tiro na A16, durante uma fuga atribulada. Os assaltantes continuam em fuga.

PUB

A TSF contactou PSP e GNR, que dizem que houve um reforço nas operações para tentar capturar o grupo em fuga, mas não revelam mais detalhes. Também a Polícia Judiciária não avança mais informações.

A tentativa de assalto ocorreu entre as 14:00 e as 14:30, no momento em que a carrinha de valores se encontrava junto a um hipermercado em Lourel, tendo os "quatro ou cinco indivíduos" se colocado em fuga em direção à A16.

Os suspeitos despistaram-se depois num acesso à A16, perto das portagens do Algueirão, e, quando tentavam roubar uma viatura, terão disparado sobre uma pessoa, que acabou por morrer.

As últimas informações davam conta que o grupo seguiu em direção à zona da Terrugem.