Acidente

Oliveira de Azeméis: Acidente num corso carnavalesco provoca nove feridos

Um acidente este domingo com um carro alegórico na saída do corso carnavalesco de Oliveira de Azeméis, no distrito de Aveiro, causou nove feridos, cinco tiveram de ser transportados para o hospital.

O comandante dos bombeiros voluntários locais, Paulo Vitório, contou à TSF que tudo aconteceu durante o corso carnavalesco, com um carro alegórico constituído por um trator e um reboque.

"O reboque soltou-se do trator e veio desgovernado por uma ribanceira abaixo e ao sair da estrada, capotou. As pessoas que não conseguiram saltar porque estavam posicionadas numa parte mais alta do tal atrelado, quando o carro capotou 'embrulharam-se' com o carro e ficaram magoadas", descreveu.

O acidente provocou nove feridos, quatro foram assistidos no local e cinco foram transportados para o Hospital de S. Sebastião, em Santa Maria da Feira.

"Uma delas apresentava uma fratura exposta. As outras apresentavam queixas nos membros superiores, nos membros inferiores e uma apresentava um hematoma na cabeça", acrescentou Paulo Vitória.

O Jornal de Notícias acrescenta que o carro alegórico caiu numa ravina com cerca de três metros de altura. O corso realizou-se este domingo e não na terça-feira passada devido às condições atmosféricas.

  COMENTÁRIOS