Já só há bilhete donativo, o Meo Arena está esgotado

Estão vendidos todos os ingressos para o concerto de homenagem e ajuda na sequência do incêndio de Pedrógão Grande. O espetáculo vai ser transmitido no site da TSF.

Está esgotado o concerto solidário, que decorre, esta terça-feira, no Meo Arena. Uma forma de ajudar as populações e também homenagear as vítimas do incêndio que teve início no sábado, em Pedrogão Grande. Já não vai ser possível marcar presença, mas continua à venda o bilhete donativo. Não dá acesso ao concerto, mas dá acesso a ajudar. A receita obtida será entregue à União das Misericórdias Portuguesas.

O "Juntos Por Todos" está marcado para as 21h, tem transmissão online em direto na TSF, assim como nas outras rádios e televisões portuguesas.

Agir, Amor Electro, Ana Moura, Aurea, Camané, Carlos do Carmo, Carminho, D.A.M.A, David Fonseca, Diogo Piçarra, Gisela João, Hélder Moutinho, João Gil, Jorge Palma, Luísa Sobral, Luís Represas, Matias Damásio, Miguel Araújo, Paulo Gonzo, Pedro Abrunhosa, Raquel Tavares, Rita Redshoes, Rui Veloso, Salvador Sobral e Sérgio Godinho sobem ao palco neste espetáculo.

O "Juntos Por Todos" é uma iniciativa civil, co-produzida pela Sons em Trânsito, Nação Valente, Meo Arena, Blueticket, RTP, SIC e TVI. Conta com a imprescindível generosidade e solidariedade de inúmeras empresas e parceiros, que estão a colaborar de forma inteiramente gratuita e às quais a organização agradece. O evento conta ainda com o contributo das editoras Sony Music Portugal, Universal Music Portugal, Valentim de Carvalho e Warner Music Portugal na sua divulgação artística e o Alto Comissariado da Fundação Calouste Gulbenkian.

Os bilhetes adquiridos não têm nem lugares nem áreas e setores marcados, pelo que são válidos para a arena e balcões.

Outras Notícias

Outros Conteúdos GMG

Patrocinado

Apoio de