Bruno de Carvalho vai ser ouvido em tribunal na terça

A informação foi avançada pelo próprio juiz de instrução do caso. O ex-presidente do Sporting e o líder da Juve Leo, 'Mustafá', estão indiciados pelos crimes de terrorismo, ofensas e sequestro.

O ex-presidente do Sporting, Bruno de Carvalho, e o líder da Juventude Leonina, Nuno Mendes (conhecido como 'Mustafá') vão ser ouvidos no Tribunal do Barreiro, esta terça-feira, pelas 10h00. A informação foi avançada pelo próprio juiz de instrução, Carlos Delca.

Bruno de Carvalho e Nuno Mendes estão indiciados pelos crimes de terrorismo, ofensas e sequestro, na sequência das agressões aos jogadores e à equipa técnica de futebol sénior na Academia do Sporting, em Alcochete, a 15 de maio.

O ex-presidente leonino e o líder da claque sportinguista foram detidos este domingo , depois de buscas à casa de Bruno de Carvalho e à sede da Juventude Leonina, no Estádio de Alvalade - durante as quais foram, também encontrados, 20 gramas de cocaína, pelo que Nuno Mendes poderá também ser indiciado pelo crime de tráfico de droga.

Estão a ser preparadas fortes medidas de segurança, para a audição de Bruno de Carvalho e 'Mustafá', de modo a evitar eventuais confrontos e manifestações de violência.

TUDO O QUE SE SABE SOBRE O ATAQUE À ACADEMIA DE ALVALADE.

Patrocinado

Apoio de

Patrocinado

Apoio de