Portou-se bem este ano? A EMEL vai pôr uma prenda no seu sapatinho

A EMEL tem 20 mil vouchers de cinco euros cada um para entregar aos bons condutores que não tiveram multas de estacionamento durante este ano.

Caso tenha sido um bom condutor e tenha estacionado corretamente ao longo deste ano, alegre-se. Poderá contar com uma prenda da EMEL no sapatinho.

A campanha #Bem_Estacionados arranca dia 25 de dezembro e vai premiar 20 mil condutores com cinco euros na aplicação ePark - a aplicação da EMEL que permite pagar os estacionamentos através do telemóvel.

Para se habilitar ao prémio, precisa de fazer o registo do seu veículo no site da campanha e, claro está, não ter tido nenhuma multa em 2018.

Durante esta sexta-feira, a EMEL colocou fitas em carros bem estacionados para alertar para a campanha que está em curso.

A campanha serve também para alertar os condutores de Lisboa das alterações que a EMEL está a preparar nas zonas residenciais lisboetas com a colocação de estacionamento pago em todas as freguesias de Lisboa criando, assim, mais 20 mil lugares pagos em 2019. Entre 2020 e 2022 vão surgir mais 40 mil lugares destinados a pagamento.

Outras Notícias

Outros Conteúdos GMG

Patrocinado

Apoio de

Patrocinado

Apoio de