Caso de David Duarte não é único no SNS

Convidados do Fórum da TSF admitem que o caso de David Duarte, que morreu por falta de assistência especializada no Hospital de S. José, durante o fim de semana, não é único no país.

O bastonário da Ordem dos Médicos admite que este caso não é único no país

00:0000:00

O bastonário da Ordem dos Médicos, José Manuel Silva, garantiu que o caso deste jovem não é único no Sistema Nacional de Saúde (SNS). Ouvido esta manhã no Fórum da TSF, o bastonário culpa os cortes cegos nos hospitais e diz que este não foi o primeiro caso.

José Manuel Silva explica que os médicos chegaram a pagar para trabalhar

00:0000:00

José Manuel Silva explica que os médicos chegaram a pagar para trabalhar, mas há alguns anos foi impossível continuar com esta prática. O bastonário da Ordem dos Médicos diz que houve uma proposta para voltar a ter esta equipa de cirurgia, mas a tutela nada fez.

José Carlos Martins confessou que houve uma proposta para voltar a ter esta equipa mas que a tutela nada fez

00:0000:00

O presidente do Sindicato dos Enfermeiros Portugueses, José Carlos Martins, também foi ouvido no Fórum da TSF e garantiu, mais uma vez, que este caso não é único, e que situações destas existem por todo o país.

José Carlos Martins considera que os profissionais de saúde recebem pouco

00:0000:00

O Sindicato dos Enfermeiros diz que os profissionais de saúde recebem pouco e preferem não fazer horas aos fins de semana ou outros horários.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG

Patrocinado

Apoio de