De acordo com o jornal, uma delegação portuguesa esteve no país para se reunir com o ministro do Turismo indiano, Dilip Parulekar, e autoridades locais para encorajar o turismo entre os dois Estados.
"Para promover o investimento na economia portuguesa, Portugal ofereceu incentivos especiais para os goeses que invistam em Portugal", refere o jornal.
Entre estes incentivos constam vistos de múltipla entrada para os que invistam no turismo e no setor da saúde.
O The Times of India adianta que a delegação foi liderada pela secretária de Estado do Turismo, Ana Mendes Godinho, que realizou uma visita de dois dias a Goa.
"A possibilidade de voos diretos foi discutida. A existência de voos diretos entre Portugal e Goa não só aproximaria as duas entidades, mas também ajudaria turistas de outros países da União Europeia", disse um funcionário da delegação, citado pelo jornal.
Subscrever newsletter
Subscreva a nossa newsletter e tenha as notícias no seu e-mail todos os dias
O primeiro-ministro, António Costa, fez uma viagem à Índia, tendo também estado em Goa, no início de janeiro.