Porto recebe 6ª edição do Festival Dancem

A cidade do Porto é a partir desta quinta-feira e até dia 12 de Julho, palco de vários espectáculos de dança contemporânea. A 6ª edição do Festival Dancem, uma iniciativa do Teatro Nacional de São João, vai ter início com a actuação dos Peeping Tom, uma companhia belga de dança contemporânea.

O Porto é a partir de hoje, e até ao dia 12 de Julho, palco da 6ª edição do Festival Dancem, uma iniciativa do Teatro Nacional de São João.

O comissário do festival, Paulo Ribeiro, sublinhou em declarações à TSF que este ano o programa aposta em nomes consagrados, o que significa uma mudança em benefício do público da «invicta».

«Viragem de dança no sentido de tornar o festival maior através da possibilidade de trazer grandes companhias ao Porto. Penso que há também aqui uma grande vontade do Teatro Nacional de São João de cumprir ou ajudar a diminuir esta lacuna», afirmou.

O Dancem 2009 tem início esta noite no Teatro Carlos Alberto com um espectáculo dos Peeping Tom, uma companhia belga de dança contemporânea.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG

Patrocinado

Apoio de