Em Faro, a concentração de motos tem hoje e amanhã os seus dias mais fortes. A organização espera 15 mil pessoas e na moldura humana há novos e velhos, pessoas sozinhas mas também famílias inteiras.
Corpo do artigo
Como a família de Margarida que viajou de Viseu «para ver as motos, porque gostamos muito, mas também pela paz que se vive aqui». Margarida veio com o marido de moto, os três filhos deslocaram-se de comboio e os cinco irão acampar e usufruir deste local onde se vive o espírito motard, conconvívio e boa música.
Também um grupo de amigos de Caldas da Rainha e Óbidos não quis perder mais uma edição deste evento. Marco, um dos elementos, desloca-se a Faro desde 1998. Apesar da crise, diz que «se há vontade, vimos sempre».
O presidente do Motoclube de Faro, José Amaro espera que tudo corra «sobre rodas»: «Espero que, a exemplo de anos anteriores, seja uma boa concentração e dias de convívio motociclista: E. sobretudo ,espero que não haja acidentes».
Nesta concentração motard que já vai na sua 32ª edição,cada pessoa paga 45 euros que dão direito a acampamento durante 4 dias,4 refeições, uma t shirt e a assistir aos espectáculos.