Os bombeiros, que dizem que as causas desta explosão ainda estão a ser apuradas, confirmam estragos em três prédios e mais de duas dezenas de veículos.
Corpo do artigo
Os bombeiros desconhecem ainda os motivos que originaram a explosão desta terça-feira num prédio da Charneca de Caparica, que atingiu edifícios adjacentes e provocou damos em mais de 20 veículos automóveis em duas ruas.
«Ainda não temos confirmação. Será alvo de perícia da autoridade competente», acrescentou o segundo comandante distrital dos bombeiros de Setúbal, que confirmou ainda a destruição total das habitações no prédio de dois andares onde ocorreu a explosão.
Rui Costa adiantou ainda que os «edifícios imediatamente a seguir, que o número 58, quer o número 54 têm algumas habitações afectadas» e confirmou ferimentos graves num dos três feridos resultantes desta explosão.
«A vítima grave, que tem grande parte do corpo queimado, foi evacuada para o Hospital de S. José e as duas vítimas leves foram levadas para o Hospital Garcia da Orta», acrescentou este responsável dos bombeiros de Setúbal.