Mundial 2014: marca de preservativos moçambicana lança edição especial com sabor a caipirinha
Moçambique não vai ao Mundial mas não será por isso que a Copa não provocará entusiasmo que pode durar para lá do tempo dos jogos. Nesse contexto, chega noticia de uma tática preventiva com paladar tropical.
Corpo do artigo
Já não vale dizer que é pequeno ou que cheira a borracha. Este é verde e amarelo, tem diferentes tamanhos e sabe a caipirinha.
A marca de preservativos Jeito lembrou-se de juntar o útil ao agradável e à ocasião. A duas semanas do arranque do Mundial, a empresa moçambicana pensou no jeito que a camisinha com cores e sabor do Brasil pode dar aos adeptos que vão partir em busca de futebol e de farra.
Assim nasceu uma edição especial de preservativos, inspirada num dos produtos mais típicos do país que acolhe o campeonato do mundo de futebol deste ano.
Para a marca acabaram-se as desculpas para quem gosta de arriscar em relações sexuais desprotegidas. Com humor e mensagens simples a campanha publicitária corre nas televisões, rádios e jornais de Moçambique
A linguagem futebolística, o nome da marca e o risco das doenças sexualmente transmissíveis dão o mote a frases como - Atenção às cabeçadas. É preciso ter Jeito para o futebol.
Com jeito, a empresa vai vender as 149 mil unidades que produziu. Cada preservativo de sabor e cor de caipirinha custa 60 cêntimos.