Já teve alta o jovem resgatado da Praia do Meco

O jovem que tinha sido transportado para o hospital depois de ter sido arrastado hoje, com mais seis amigos, por uma onda na Praia do Meco, já teve alta hospitalar, segundo fonte oficial do Garcia de Orta, em Almada.

Continuam desparecidos desde a madrugada cinco jovens universitários, presumivelmente de nacionalidade portuguesa e com idades compreendidas entre os 21 e 25 anos, que terão sido surpreendidos e arrastados para o mar por uma vaga na Praia do Meco, segundo a Polícia Marítima e o site oficial da Marinha.

O rapaz que tinha sido resgatado com vida quase imediatamente após o acidente já teve alta hospitalar, tendo saído do hospital acompanhado por elementos da Polícia Marítima, disse à agência Lusa fonte oficial do Hospital Garcia de Orta.

Pelas 07:00, as equipas de busca e salvamento resgataram o cadáver de um outro jovem rapaz do grupo.

De acordo com o Comando Distrital de Operações de Socorro de Setúbal, permanecem desaparecidos os cinco restantes jovens: quatro raparigas e um rapaz.

No local estão hoje de manhã cerca de 40 operacionais, um meio aéreo da Força Aérea, lanchas e 18 veículos dos bombeiros, da Polícia Marítima, da GNR, INEM e Serviço Municipal de Proteção Civil de Sesimbra, numa operação de busca por mar e terra.

Continuar a ler

Patrocinado

Apoio de

Patrocinado

Apoio de

Patrocinado

Apoio de