José Luís Carneiro apresenta oficialmente candidatura à liderança do PS a 7 de junho
Por enquanto, José Luís Carneiro é candidato único e o mais que provável futuro secretário-geral do PS. A TSF sabe que Miguel Prata Roque e Daniel Adrião estão em reflexão e devem anunciar uma decisão no decorrer da próxima semana
Corpo do artigo
José Luís Carneiro apresenta oficialmente a candidatura à liderança do PS a 7 de junho, no sábado, cinco dias antes do prazo final para a entrega das candidaturas à sucessão de Pedro Nuno Santos. Numa nota enviada à TSF, a candidatura dá conta de que José Luís Carneiro “vai percorrer o país” e “estar ao lado dos vários candidatos autárquicos do PS às próximas eleições”.
Se em 2023 apresentou a candidatura em Coimbra, agora José Luís Carneiro escolhe a sede nacional do PS, no Largo do Rato, em Lisboa, para o pronúncio. O lema da candidatura será “Ouvir e dar voz as pessoas, ao serviço de Portugal”.
Por enquanto, José Luís Carneiro é candidato único e o mais que provável futuro secretário-geral do PS. A TSF sabe que Miguel Prata Roque e Daniel Adrião estão em reflexão e devem anunciar uma decisão no decorrer da próxima semana.