Bilhetes voaram em poucas horas: Bad Bunny, o fenómeno porto-riquenho que esgotou dois Estádios da Luz
O artista vai dar dois concertos em Lisboa no próximo ano, a 26 e 27 de maio
Corpo do artigo
Duas cadeiras em frente ao Estádio da Luz, em Lisboa, foram o suficiente para despertar o fenómeno Bad Bunny. O músico porto-riquenho atua em Portugal nos dias 26 e 27 de maio do próximo ano, com lotação esgotada.
As suspeitas de que o anúncio de uma data oficial podia estar para breve começaram no passado domingo depois de o Benfica ter partilhado uma fotografia, nas redes sociais, com duas cadeiras de plástico - tal como na capa do novo álbum “Debí Tirar Más Fotos” - à porta do Estádio da Luz.
O mesmo cenário foi republicado à frente de outros estádios de futebol pelo mundo.
Mas as pistas de Bad Bunny não ficaram só pelas cadeiras. Além da partilha das imagens nas redes sociais, houve uma alteração na música "Europa :(" do álbum "Nadie Sabe Lo Que Va a Pasar Mañana", lançado em 2023.
O emoji agora é uma cara contente e a letra passou para: "Queremos informarles que ya hay vuelos disponibles con destino a Europa" (queremos informá-los de que já há voos disponíveis com destino à Europa, em tradução para português).
As suspeitas de que Bad Bunny podia atuar em Portugal confirmaram-se horas depois, com o músico a anunciar, através das redes sociais, uma tour mundial.
Inicialmente, foi anunciado apenas um concerto para dia 26 de maio, mas a afluência na pré-venda foi o suficiente para perceber que Bad Bunny poria conseguir por duas vezes o Estádio da Luz.
Os bilhetes, cujos preços variaram entre os 70 e os 545 euros, esgotaram em menos de 48 horas.
O fenómeno não foi só em Portugal. De acordo com o jornal El Mundo, em Espanha, o artista vendeu 600 mil bilhetes para 12 concertos no próximo ano.
A tour de Bad Bunny deverá apresentar o novo álbum do artista."Debí Tirar Más Fotos", lançado no início de 2025, é uma viagem às raízes porto-riquenhas do músico através do amor, nostalgia e descober
As portas do recinto abrem às 17h00 e o espetáculo arranca às 20h00.