Villas-Boas confirma processo disciplinar a Pepê e fala sobre Vítor Bruno e Martín Anselmi: "Temos o desejo"
O presidente do FC Porto confirmou que o clube está em negociações com o Cruz Azul pelo técnico argentino: "Há cláusulas que estão no seu contrato para clubes europeus de um valor e para outros clubes europeus de outro valor"
Corpo do artigo
O presidente do FC Porto, André Villas-Boas, foi esta quinta-feira à sala de imprensa no final da derrota frente ao Olympiacos e confirmou que Pepê está sob alçada disciplinar no clube, abordou a saída de Vítor Bruno e falou sobre as negociações com o Cruz Azul por Martín Anslemi.
"Nós estamos num processo de negociação, de conversa com o Cruz Azul, para a desvinculação de Martín Anselmi. Há cláusulas que estão no seu contrato para clubes europeus de um valor e para outros clubes europeus de outro valor. Isto é uma negociação, temos o desejo que ele se venha a juntar a nós. Compreendemos que o Cruz Azul queira defender os seus interesses", disse o presidente portista sobre o técnico que poderá vir a substituir Vítor Bruno.
Sobre o antigo técnico dos dragões, André Villas-Boas agradece os anos ao serviço do FC Porto e garante que sempre foram dadas "condições" e "apoio" para que tivesse sucesso, mas a direção acabou "por decidir fazer a mudança".
No momento da saída de Vítor Bruno, o treinador fez acusações públicas a Pepê e o jogador brasileiro respondeu com um post no Instagram. André Villas-Boas garante que foi aberto um processo disciplinar ao jogador e garante que "todos os fatores de indisciplina estão a ser tratados".
O presidente do FC Porto falou ainda sobre a segunda série de quatro jogos consecutivos sem vencer, desta vez mesmo com quatro derrotas, e pediu desculpa aos adeptos pelo momento da equipa.