Força turca conquista 'Maracanã de Belgrado': Benfica vence Estrela Vermelha na Champions. Veja os golos
Kerem Aktürkoglu e Orkun Kökçü marcaram os golos das águias na Sérvia
Corpo do artigo
A História conta que os problemas entre sérvios e muçulmanos foram constantes e as águias foram a um país predominantemente muçulmano buscar as armas para conquistar Belgrado. O Benfica venceu esta quinta-feira o Estrela Vermelha, da Sérvia, por 2-0, na primeira jornada da Liga dos Campeões. Ambos os golos da partida foram marcados por turcos.
O primeiro golo do jogo apareceu aos nove minutos. Di María trabalhou pela direita, deu para Bah e o dinamarquês cruzou para o segundo poste, onde Aktürkoglu desviou para o fundo da baliza.
As águias aumentaram a vantagem aos 29 minutos. Num livre frontal, Orkun Kökçü bateu forte para o lado do guarda-redes e fez o 2-0 na partida.
No segundo tempo, já perto do final, Olayinka conseguiu isolar Milson e o angolano reduziu o marcador na cara de Trubin.
Os sérvios não conseguiram chegar ao empate e o Benfica juntou-se ao Sporting no grupo de líderes da fase da liga da Champions no final da jornada.
Onze do Estrela Vermelha: Glazer, Ivanic, Spajic, Krunic, Olayinka, Silas, Bruno Duarte, Elsnik, Djiga, YW Seol e Mimovic.
Onze do Benfica: Trubin, Bah, Otamendi, António Silva, Carreras, Florentino, Rollheiser, Kökçü, Di María, Pavlidis e Aktürkoglu.
Suplentes do Estrela Vermelha: M. Ilic, Gutesa, Kanga, Ndiaye, Dálcio Gomes, Lekovic, Felício Milson, L. Ilic, Drkusic, Radonjic e Prutsev.
Suplentes do Benfica: Samuel Soares, André Gomes, Amdouni, Aursnes, Arthur Cabral, Leandro Barreiro, Schjelderup, Prestianni, Kaboré, Beste, Tomás Araújo e Bajrami.