Até ao momento, não foi indicada a nacionalidade do adepto
Corpo do artigo
Um adepto, de nacionalidade desconhecida, morreu no domingo vítima de uma queda nas bancadas do Allianz Arena, em Munique, Alemanha, palco da final da Liga das Nações de futebol, que Portugal venceu ao bater a Espanha nos penáltis.
A notícia foi revelada pelos selecionadores de Espanha e Portugal, os espanhóis Luis de la fuente e Roberto Martínez, respetivamente, que transmitiram os seus sentimentos à família da vítima, que caiu já durante o segundo tempo do prolongamento na zona onde estavam as mesas dos comentadores do canal RTL e da plataforma DZN, que transmitiam a partida em direto para a Alemanha.
"Queremos expressar as nossas condolências à família do adepto que nos disseram que terá morrido. É nestes momentos que nos damos conta de que realmente é importante", disse na ocasião Luis de la Fuente.
Portugal bateu a Espanha na final da Liga das Nações por 5-3 no desempate por grandes penalidades, depois de 2-2 no final do tempo regulamentar e prolongamento, assegurando assim o seu segundo triunfo na competição, depois de ter vencido a edição inaugural em 2019, em final disputada no estádio do Dragão, no Porto.
