Mundo

Bolsonaro votou com reforço de segurança

Jair Bolsonaro, far-right lawmaker and presidential candidate of the Social Liberal Party (PSL), gestures as he leaves after casting his vote, in Rio de Janeiro, Brazil October 28, 2018. REUTERS/Ricardo Moraes REUTERS

Jair Bolsonaro cumpriu o direito de voto no Rio de Janeiro. À saida disse muito pouco, apenas que espera a vitória nestas eleições.

O candidato do Partido Social Liberal (PSL) à Presidência do Brasil, Jair Bolsonaro, votou este domingo eram 09h17 no Rio de Janeiro, (2:17 em Lisboa) na escola municipal Rosa da Fonseca, na Vila Militar, em Deodoro, na região oeste do Rio de Janeiro.

De acordo com o portal de notícias G1, as medidas de segurança no local foram reforçadas com barreiras e uma maior presença da polícia do exército. As polícias militar e federal também trabalharam na operação de segurança do candidato do PSL.

Uma hora antes do início da votação, o local foi objeto de uma inspeção para prevenir bombas ou outros explosivos, em que foram usados vários equipamentos e cães pisteiros.

Além disso, os eleitores que votam na escola Rosa da Fonseca tiveram de passar por uma barreira para serem revistados por oficiais das Forças Armadas.

Jair Bolsonaro votou na Vila Militar usando colete à prova de bala debaixo do blusão verde tropa.

À saída, questionado sobre as expectativas para estas eleições, Bolsonaro disse apenas esperar o que viu nas ruas durante a campanha: "Vitória!".