Fórum TSF

Fórum TSF: Portugal deve legalizar o uso pessoal de canábis?

Leonardo Negrão/ Global Imagens

A legalização do uso não medicinal de canábis é um fardo para a saúde pública? Ou ajuda a proteger o consumidor dos perigos da falta de regras? O Parlamento deve aprovaras propostas do BE e do PAN?

A TSF lembra que, devido ao elevado número de participantes no Fórum, nem todas as opiniões aqui deixadas poderão ser lidas em antena. Para participar ligue 808 202 173.

O Fórum TSF Online tem uma política de gestão de comentários mais restrita que nos restantes espaços de comentário disponíveis no site da TSF.

Como tal, e em linha com as regras adotadas para a sua emissão na antena, lembramos que os comentários no Fórum TSF Online devem ser sempre identificados com um primeiro e último nomes; comentários anónimos nunca serão lidos em antena; comentários que contenham linguagem imprópria, obscena e difamatória, insultos, acusações de caráter criminal quer a pessoas quer a empresas, violações da vida privada, incitações ao ódio ou à violência ou que preconizem violações dos direitos humanos serão apagados deste espaço.