Conteúdo Patrocinado

Portugal na Grelha: para rir e incomodar muita gente

DR

Já todos disseram mal dele em qualquer altura das suas vidas. Ele é os transportes públicos que estão mais cheios do que as novas latas de sardinha que se vendem aos turistas.

Ele é os políticos, o Ronaldo na Juventus, o Centeno no Eurogrupo e o Guterres na ONU. Mas e se Portugal pudesse finalmente vingar-se de todos os que o querem ver na grelha?

Joaquim de Almeida, o roastmaster da noite e mais americano dos tugas, larga o seu habitual 4 de Julho em terras de Tio Sam para liderar um triplete de roasters com a língua bem afiada. João Quadros, o enfant terrible por trás de programas como Herman Enciclopédia, Contra Informação ou Último a Sair, junta-se a Manuel Cardoso, o mais intelectual humorista da geração Millenial, e ainda a mais direta e desbocada de todas as comediantes portuguesas, Beatriz Gosta.

O guião é assegurado pelo profícuo Guilherme Fonseca, habituado a pôr o país dos brandos costumes a ferver em programas como Gente Que Não Sabe Estar, Levanta-te e Ri ou Inferno.

Dia 4 de julho, às 21h30, no Cinema São Jorge, a TSF, em parceria com a H2N, dão ao país um espetáculo de humor ao vivo, que não deixará ninguém indiferente, por apenas 12,5eur.

Bilhetes à venda na ticketline e nos locais habituais.

Redação