Desporto

Presidente do Barcelona promete decisões para os próximos dias

Messi ficou em branco frente ao Bayern EPA

Josep Maria Bartomeu pediu desculpa aos sócios pela humilhação sofrida frente ao Bayern, que resultou na eliminação do Barcelona da Liga dos Campeões.

O presidente do FC Barcelona disse hoje que, "nos próximos dias", vão ser tomadas decisões, que já estariam pensadas antes do regresso da Liga dos Campeões de futebol, após a goleada frente ao Bayern Munique.

"É uma noite muito dura e lamento-a por todos os sócios e pelo clube que representamos. Felicito o Bayern Munique. Não estivemos ao nosso nível, nem à altura do jogo", afirmou Josep Maria Bartomeu, depois da derrota por 8-2 em jogo dos quartos de final da 'Champions', em Lisboa.

Sobre as declarações de Gerard Piqué, que pediu "mudanças estruturais", o presidente dos catalães, igualmente em declarações ao canal televisivo Movistar+, concordou: "Tem razão e, por isso, vão ser tomadas decisões".

Questionado sobre quais seriam essas medidas, se passariam pela convocação eleições, o dirigente remeteu o seu anúncio para mais tarde.

"Hoje é um dia para refletir, para estar com muita pena e não para tomar decisões a quente", rematou.

O FC Barcelona sofreu hoje perante o Bayern Munique a maior derrota dos catalães em jogos das competições europeias de futebol e a terceira mais volumosa de sempre do historial 'blaugrana'.